12 abril 2013

Blusas com franjas

     ooi, Bom meninas eu percebi que está uma febre de blusas com franjas. A tendencia vai aumentando cada vez mais, e não só nas blusas tem também nas bolsas, botas e acessórios. Eu acho muito lindo, e deixa o look bem despojado e moderno... E então pessoal vamos conferir algumas peças? 




( Além da blusa eu ameei esse colar )


(Customize se você não quiser comprar uma blusa com franja)


(Essa combinação da saia com a blusa ficou perfeita)


(O preto básico também é muito lindo e estiloso) 


(Essa blusa de cruz ficou linda com as franjinhas em baixo) 

Você encontra as blusas com franjas de diversos modelos, ai vai depender do seu estilo, mas pode apostar nessa moda sem medo... 

Beijos :) 




2 comentários:

  1. Aaaaah eu amo franjas,acho supeeer lindo.Ameeei o post e claro amei o blog,concerteza estou seguindo aqui viuuu
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Meu deuuus, também amo franjas :):) irei fazer uma customização e espero que goste husahu :):) vc tem 4 blogs ?

    Beijoos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...