13 abril 2013

Coquetel fortalecedor

     Oi gente, hoje eu estou aqui para falar sobre uma mascara de cabelo que eu comprei a alguns meses atrás, a marca do produto é SKALA. Ele é um coquetel fortalecedor e extra cremoso e a sua fórmula é perolada. Eu comprei ele porque na embalagem diz que é para cabelos fracos e ressecados,então era o que eu estava precisando no momento, eu senti que ele deixou o meu cabelo mais brilhoso e macio só que na parte de fortalecer eu não notei muita diferença. Meu cabelo também ficou menos ressecado e leve. Eu deixo ele por mais ou menos 5 a 7 minutos. 
     Quando acabar o meu creme de hidratação irei comprar outro para testar e irei falar pra vocês qual eu prefiro. 



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- VAI COMENTAR ??? EBAAAAAA
- Comentem e deixe o link do seu blog que irei visita-lo .
- Mandem sugestões, criticas e diga o que eu posso melhorar ;)
- Me manda fotos, posts, tags para o e-mail Talentosdamari@outlook.com

(OBRIGADA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...