02 junho 2013

Selinho: Liebster Award


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlAGVE4qhhGR_2t9eLSH-3gGMxmBnoG8ZVpk7V0SVZh-PrRgeEBrIaU0i4tS_pirVAsv4NlHqWMffSzLDQLaue-W1BjmTNTE_ruc466KChJbNRKb5p00d0bsD558jcWRQnBs8imf1ts3WG/s1600/selinho_liesbteraward.png














Oi gente, hoje eu irei responder uma tag, que se chama "selinho".




As regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;

Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sobre mim :)

  • Tenho 14 anos e moro em Pernambuco;
  • Estudo Primeiro ano;
  • Gosto de ficar em casa sozinha;
  • amooo chocolate (L);
  • Adoro vê blog's de moda;
  • Adoro ler livros;
  • Gosto de todos os tipo de estilos musicais;
  • Customizar minhas roupas é meu ponto fraco;
  • Não tenho nenhum FÃ ;
  • Adoro me maquiar;
  • Sei fazer quase todos tipo de tranças *-* ;

Perguntas recebidas e repostas. 

1- Qual blog é o seu preferido?
Depois dos quinze.
2- Tem alguma tendência do momento que você não gosta, nem suporta mais? Qual?
Não.
3- Gosta de que estilo musical?
Todos :)
4- Marca de roupas que você prefere?
Não tenho MARCA de roupa preferida.
5- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Shorts.
6- O que é ser fashion para você?
Usar o que goste, sem se importar com o que os outros vão achar.
7- Tem alguma inspiração na hora de vestir?
Não.
8- Há quanto tempo você tem o blog e como surgiu o nome dele?
Dois meses e pouquinho, simplesmente veio na cabeça kk.
9- Qual a sua banda preferida?
Não tenho.10- Prefere comprar roupas pela internet ou pessoalmente?
Pessoalmente.
11- Tem alguma série que você gosta?
Não kk. 


Perguntas criadas por mim :)

  1. Uma marca de make favorita?
  2. Qual livro que você leu e mais gostou ?
  3. Já viajou pra fora do país ? 
  4. Cite sites de compras favoritos .
  5. Cor favorita?
  6. Qual blog com menos de 80 seguidores que você mais gosta?
  7. Prefere cinema, praia ou só sair mesmo?
  8. A quanto tempo você tem o blog?
  9. Qual seu salgado favorito ?
  10. Qual matéria escolar que você mais ODEIA? 
  11. Sua comida predileta? 


Blog's indicados 

Inventário de Moda
Blog da Livs
Sna Utsch
Blog Taty
Cachinhos de Ouro
Com Jeito de Menina Linda
Dicas da Andy
Estilo Candy
Mundo das meninas
Feminices em Foco
Sua Moda

Bom gente é isso.
Se quiser responder também, fique a vontade.


FAN PAGE 




8 comentários:

  1. Oie ! Obrigada pela indicação amore!!! Gostei das suas respostas! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada linda em breve farei e te mando o link!
    beijos
    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ÊEE obrigada Mari pela indicação fiquei super feliz e quem disse que você não tem uma fã acabou de ganhar eu ! haha beijão

    ResponderExcluir
  4. A que legal Mari, adorei a indicação, muito obrigado!
    Beijos querida!
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...