21 julho 2013

Novo queridinho : Jaquetas Varsity

Ooi fofurinhas 

Vocês já viram em filmes americanos, aquelas jaquetas usadas pelos líderes de torcida do colégio ??? Pois então, ela é mais um novo queridinho ( ou mais uma nova queridinha ).



Essas jaquetas estão invadindo o guarda-roupa feminino cada vez mais, e também estão sendo usadas com quase tudo...  Ela é mais vista no Estados Unidos, mas já está chegando no Brasil, você usaria ??

O nome dessa jaqueta é Varsity, isso mesmo... Eu chamo de camisa americana kkkk. ( me julgue ). 




Existe de várias cores, mais as minhas prediletas é a vermelha e a preta haha. Todos tem uma letra, e eu queria uma com a letra M ou E , sei lá, acho que por causa do meu nomezinho.

Mais Mari! Eu posso usar acessórios com essas jaquetas ?? Claro que pode, use sua criatividade.  

Você pode usar essas jaquetas com meia –calça e saia, fica super diferente e a cara dos anos 90.





E nos meninos ??? Ai eu piro... Fica muitoo lindo. 




Bom fofurinhas, esse foi mais um de milhares de novo queridinho... Espero que tenham gostado e que tenham aprovado esse hit que está chegando. Beijão pessoas :) 

Fotos editadas por mim :) 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...