17 agosto 2013

Dicas da Mari : Lousa em tudo

oooi gentíh, nesse tempinho eu já abri dois quadros novos, e hoje estou aqui para abrir outro. O nome dele será DICAS DA MARI, vai ser dicas simples e importantes, e eu já vou começar logo com uma dica...


Sempre sonhei em ter uma parede pra escrever nela, sabe tipo quadro negro ??!! Então ! Era dela mesmo que eu queria, e esses dias eu dei uma pesquisada e vi um jeito difícil de fazer, mas logo depois fui pesquisando, pesquisando e pesquisando e ate que eu achei alguns métodos mais fáceis e resolvi falar aqui ... 


Muita gente compra tinta fosca, pinta a parede e pronto, mas tem um jeito que se você não gostar é só tirar depois. 

O método novo é só comprar um papel contact fosco preto e colar, PRONTINHO. Não precisava nem de todo esse alarme que eu fiz, né ? kkk .

Pode colar na caneca, caderno, parede, porta e muito mais, é só soltar a criatividade e ser feliz kk.  


Quando eu for em Garanhuns vou comprar e se eu testar conto pra vocês !! 

Alguém ai gostou ou já testou??
Por favor, se você já testou me conte e diga o que foi ! Ok ??





5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...