01 agosto 2013

TAG :10 fatos sobre mim





Olá amores, estava pensando em fazer a tag 50 FATOS SOBRE MIM, que todas as gurus do YouTube já estão fazendo, maaas eu acho meio chatinho fazer um POST falando 50 coisas, não é mesmo ?? Então eu resolvi que vou fazer de dez em dez, assim não fica nem cansativo pra mim e nem pra vocês, ta bom assim ?! Minhas lindonas ! Eu acho que vou postar todas semana essa tag, se eu vê que está dando certo ok? 



Então tá kk, Vamos para os dez fatos : 



1- Sou bastante impaciente;
2- Odeio chegar atrasada ( chego nos lugares sempre 30 minutos ou antes );
3- Rímel me completa no dia a dia;
4- Não assisto seriados;
5- Sou muito pirangueira kkk;
6- Prefiro ficar em casa do que sair;
7- Como muito e não engordo :) ;
8- Não gosto de pessoas negativas
( principalmente quando fazemos uma coisa e ela(e) insiste em dizer que não é assim ou que ta feio );
9- Não sou escrava da moda ( o que eu gosto eu uso, e não sigo regrinhas só porque está na moda);
10- AMOOOO MEUS LEITORES E LEITORAS, VOCÊS SÃO MINHA LIFE. 



Bom pessoal, a TAG foi essa, além de ser rapidinha é bom que vocês me conhecem um pouco haha :)




6 comentários:

  1. Arrasooou! Amei a tag ;D

    Beijoss!

    http://netomarqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa "TAG"; Faça de novo.

    ResponderExcluir
  3. o post ta otimo rsrs eu tbm ODEIO pessoas negativas, não tem coisa mais chata rsrs
    Beijos e bom fim de semana.

    Fan Page
    https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. e quem não né, Mari e Gabi ??! IXE COMO ODEIO KKKK..
    beijoos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...