03 setembro 2013

TAG: 10 fatos sobre mim ( PARTE 4 )

Olá pessoal tudo bem com vocês ??



Bom, muitas vezes eu esqueço de fazer os 10 fatos sobre mim ( normal ) mas vou tentar atualizar toda semana ate chegar nos 50 e quando acabar vou postar todos os 50 para quem tem paciência de ler tudo rsrs.

Estava pensando em fazer um #DicaNoInsta, que é minhas fotos com dicas bem divertidas e legais, mas queria saber se vocês gostariam que eu fizesse. Nele eu iria fazer penteados, maquiagens e look's. E ai, conto com vocês ??? *DIGA SIM KK*

Enfim pessoal, vamos parar de blá blá blá e fazer os dez fatos sobre mim não é mesmo??!!



Acho que vocês se identificam com algum, e se não se identificar eu sou muito estranha kk, esses meus fatos foram bem simples ( como todos ate hoje ), mas bem especial.

Espero que tenham gostado, e me falem o que acharam e se querem o quadro do #INSTA.

Bom é isso...




4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...