12 novembro 2013

Estilo da Demi Lovato

Hello Galera!

Faz tempo que fiz post, e vim com vontade de fazer algo sobre moda dos famosos mais uma vez, vamos ? Bom, hoje quero falar do estilo da linda Demi Lovato, adoro tudo nela, e acho que a fase dela está com tudo, por isso que o post de hoje é sobre ela.


Atriz, cantora, compositora, Demetria Lovato, nasceu em 20 de agosto de 1992, ou seja, tem 21 aninhos de puro talento e gostosura. Atualmente ela está investindo na carreira de cantora e é jurada do reality musical: The X Factor. Com  muitos sucessos lançados e como uma atriz experiente, Demi, apesar da pouca idade, já conquistou o mundo teen e vem conquistando mais e mais com o tempo. Vamos a seu estilo ?

Podemos definir o estilo da Lovato como sendo um rock glamour, ou seja, ao mesmo tempo que usa roupas com uma pegada rockeira, confortáveis e despojadas, ela também capricha nos looks colocando peças de roupas ou acessórios que dão a ideia de glamour, até porque ela é uma diva! Ela também tem um pouco do estilo boho, e do rip, usa muitos chapéus, botas.




No Red carped e eventos importantes, ela é sempre muito moderna e sofisticada, com vestidos curtos ou longos, ela sempre aposta em uma make marcante, pra mostrar o seu poder (kkkkk’). Ela é uma cantora pop, porém, nos palcos, suas roupas são totalmente rock. OBS: tem a foto de um look que repete.






Espero que tenham curtido, adoro falar da Demi, ela hoje inspira muito seus fãs (Lovatics) com sua história de vida e suas experiências que ela gosta de compartilhar, principalmente em forma de música. Deixem seus comentários.

Beijos
Laura.R

10 comentários:

  1. A Demi é linda e acho que quase nunca a vi errar na escolha de um look!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  2. A demi tem um estilo perfeito ♥ Amei seu blog estou seguindo,vem seguir de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos,aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Demi é outro nível!
    Perfeita em tudo,só não fiquei chegada no cabelo dela azul com glitter! (:
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o estilo da Demi, ela é super linda e estilosa *-*

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  5. Ooi! adorei seu blog muito lindo, entao eu comecei um blog novo só meu,eu ja tenho um com a minha amiga dê http://mandaedessas2.blogspot.com.br/ e agr fiz um só meu,dá uma passadinha lá viu bjss
    http://isthisgirl.blogspot.com.br/
    e se fosse possivel uma parceria eu iria adorar bjss linda
    DEMIII <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem :_) vou fazer o que pediu, ta fofa :) beijoos.
      Também visite meus blog's :
      Fala sério, Duda | Talentos da Mari

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...